Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Homem assume ter matado 2Pac


                                     
   Um homem chamado Dexter   Isaac assumiu a responsabilidade pelo crime cometido contra Tupac Shakur  no estúdios Quad, em Manhattan, em novembro de 1994. O episódio desencadeou uma sequência de reações de violência, em retaliação, resultando no assassinato tanto de Shakur, quanto de Notorious B.I.G., originalmente culpado pelo atentado.                        
              
Isaac, que atualmente está cumprindo uma sentença de prisão perpétua por assassinato e roubo, divulgou um comunicado ao siteAllHipHop.com explicando que recebeu US$ 2.500 para cometer o crime a pedido de James "Jimmy Henchman" Rosemond, um figurão da indústria musical que, hoje, é o CEO da Czar Entertainment e o empresário do rapper Game.
No comunicado, Isaac pediu desculpa à família de Tupac e disse que manteve o silêncio até agora porque o estatuto das limitações para uma acusação de atentado expirou, e ele já não pode mais ser culpado por ele. Isaac também demonstrou arrependimento de ter se envolvido com Rosemond, a quem se refere como um "imbecil". Rosemond é, atualmente, um fugitivo, procurado pelo DEA e por agentes federais por causa de seu envolvimento em uma operação de tráfico de cocaína. Leia, abaixo, a íntegra do comunicado de Dexter.
Meu nome é Dexter Isaac. Na segunda, 23 de maio de 2011, James Rosemond divulgou um comunicado no qual citou o meu nome e o de outro indivíduo, o senhor Winston Harris (que eu não conheço), como informantes do governo. Eu gostaria de esclarecer algumas coisas sobre essa declaração: eu nunca fui um dedo-duro para ninguém e não tenho nenhum acordo, nem nenhuma agência do governo me prometeu nada por informações a respeito do senhor Rosemond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário